Agora

Anderléia e Luiz de Carvalho

09:00 - 11:00

Notícia

Libertadores: Flu encara Cerro Porteño pelas oitavas no Paraguai

Jogo de ida nesta terça (13), na capital Assunção, começa às 19h15
Libertadores: Flu encara Cerro Porteño pelas oitavas no Paraguai
FOTO: Bruno Haddad/Fluminense F.C/Direitos Reservados

O Fluminense duela esta noite como o Cerro Porteño, em Assunção (Paraguai), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida, no estádio La Nueva Olla, terá início às 19h15 (horário de Brasília). 

O técnico Roger Machado ainda não sabe se vai contar com Fred ou os reservas Raul Bobadilla e Abel Hernández. Todas viajaram ao Paraguai, mas ainda se recuperam de lesões. Quem também está na disputa para ser o centroavante do Tricolor carioca é Lucca. O atacante marcou os dois gols da vitória do Flu contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (10).

“Novo momento dele, foi deslocado pelas circunstâncias do futebol. Ele é veloz e tem grande capacidade de finalização”, afirmou o treinador, em coletiva.

Entre os desfalques esta noite estão o zagueiro Nino - convocado para a seleção olímpica - e o volante Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Manoel e Wellington. A boa notícia é o retorno do atacante Jonh Kennedy ao time, depois de cumprir quarentena por conta da covid-19.  

O Fluminense decidirá a vaga para as quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (20) no Maracanã. Antes, os cariocas encaram o Grêmio, no sábado (17), pelo Brasileirão, também no Rio de Janeiro. 

Ouça na Rádio Nacional

Fonte(s): Agência Brasil - Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários

Últimas notícias

22 Abr
Esportes
Programa educativo promove integração entre línguas indígenas

Medida foi publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União

22 Abr
Esportes
DENGUE: Amazonas registra tendência de estabilidade nos casos da doença

Até o momento, 1.400 mortes pela doença, a taxa de letalidade está em 0,03% ante 0,07% registrada no mesmo período de 2023

21 Mar
Esportes
Síndrome de Down: Inclusão social é a melhor forma de desenvolvimento

No Brasil, a estimativa é de 1 para cada 700 nascimentos, totalizando cerca de 270 mil pessoas com Síndrome de Down, aponta MS

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.